LMRA

Brasão da Liga

LMRA

LMRA

← Notícias

Publicado 11/07/2026.

É com enorme orgulho que anunciamos a participação da Liga de Melhoramentos e Recreios de Algés/ Jab Academy no Campeonato Nacional de Kickboxing 2026, que decorrerá nos dias 10, 11 e 12 de julho, em Odivelas, reunindo alguns dos melhores atletas nacionais da modalidade. A nossa equipa será representada por cinco atletas, que darão o seu melhor em busca dos seus objetivos:

🥊 Fernando 📍 Área n.º 2 – Ringue 2 🔢 Combate n.º 1

🥊 Rafaela 📍 Área n.º 7 🔢 Combate n.º 21

🥊 Matilde 📍 Área n.º 2 – Ringue 2 🔢 Combate n.º 34

🥊 Mariana 📍 Área n.º 11 🔢 Combate n.º 37

🥊 Miguel 📍 Área n.º 12 🔢 Combate n.º 38

Chegar ao Campeonato Nacional é o resultado de muitas horas de treino, disciplina, dedicação e superação. Independentemente dos resultados, estes atletas já são um motivo de orgulho para a Liga de Algés/ Jab Academy pela forma como representam o nosso clube e os nossos valores.

💙 Desejamos a todos a melhor sorte para esta importante competição. Que entrem em prova com confiança, determinação e espírito desportivo!

Força, campeões! Estamos todos a torcer por vocês! 💪🍀